quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Marketing de Varejo Presente em uma Forte Mídia Social: Orkut


Hoje, o orkut é uma forte mída social utilizada não apenas pelos interessados em relacionamentos, mas também, por empresas que buscam informações de clientes, possíveis clientes e até mesmo para prospectar novos mercados virtuais.
Com o marketing de varejo não é dferente, até em comunidades do orkut alunos e varejistas expõem suas idéias, conhecem novas tendências de mercado, além, de possiblitar ao próximo trocas de informações e dados para manter a atualização das necessidades, desejos e tendências que estão por vir.
Essa troca de informações via internet são muito interessantes, pois a informação proposciona que pessoas de todo o mundo tenha acesso, basta juntar-se a comunidade.

2 comentários:

  1. é realmente o orkut cresce cada vez mais como uma ferramenta de marketing, e não só ele, como tambem twitter, sônico, os próprios blogs e outros :}

    parabénns pela matéria...
    agradeço antecipadamente a retribuição da visita
    Rick :}

    ResponderExcluir
  2. Hoje, percebemos a expansão do varejo, e sua propagação na mídia.

    Não poderia demorar muito para essa tendência chegar as fontes de relacionamentos, pois é ali, que rolam dicas, oportunidades, ou seja, gera trocas de conhecimentos.

    Acredito na evolução do varejo pela sua capacidade dos profissionais envolvidos.

    O varejo é um "mundo" fantástico!

    Att,
    Márcia Figueiredo

    ResponderExcluir